quinta-feira, 24 de junho de 2010

Edição Nº9 da Revista Ciclismo a Fundo já está á venda

Ciclismo a Fundo Nº9 já á venda

Já se encontra nas bancas a edição nº9 da revista Ciclismo a Fundo, publicação especializada na vertente de ciclismo de estrada. Para além das rúbricas habituais, os leitores poderão encontrar nesta edição uma grande entrevista com o antigo Campeão do Mundo Johan Museeuw. O"leão da Flandres" esteve em Portugal e deu a conhecer as suas impressões sobre o actual momento da modalidade que o catapultou para a fama.


Outro dos pontos de interesse deste numero passa por um glossário do ciclismo que permitirá aos leitores conhecerem as expressões mais pitorescas utilizadas pelos ciclistas no seio do pelotão, neste que é um desporto repleto de especifidades muito próprias.


Porque do passado se constrói o presente e se semeia o futuro, particular realce para a rubrica "Estórias do Arco-da-velha" que neste número tem como protagonista José Trindade, filho do mítico ciclista do Sporting Alfredo Trindade. Destaque ainda para uma reportagem exclusiva no túnel do vento com a Mavic e a Garmin e para as 8 horas de Endurance, envento que terá como palco o Autódromo do Algarve.


Para os mais fervorosos apaixonados do fenómeno das duas rodas não motorizadas merecerá uma leitura atenta os testes efectuados ás máquinas GTR Carbon Pro, Museew MF1, BMC RoadRacer SLO1 e Specialized Sport.


O preço de venda ao público da Ciclismo a Fundo é de 3,95 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário