segunda-feira, 31 de maio de 2010

A História repete-se.....

Companheiros uma decisão dificil numa altura também dificil da minha vida, mas tudo tem um inicio, um meio e um fim, e a minha presença no CC Salvaterra terminou.

O Campeonato Nacional foi a minha ultima prova pela a equipa, para mim esta situação já não é novidade, pois no meu primeiro ano no Janotas & Simões também a seguir ao Nacional abandonei a equipa por problemas que existiam com dois elementos da equipa, agora felizmente a situação é bem diferente, saiu porque acho que tenho de sair, mas saio com a minha amizade intacta com todos os meus companheiros e toda a equipa, mas saio com a consciência do dever comprido na grande familia que é o CC Salvaterra.

O meu futuro ainda não sei qual será, se deixar o pelotão Masters este ano e não mais voltar, se continuo a correr individualmente ou numa outra equipa ou se simplesmente me dedicarei ao BTT

Até breve companheiros
PM

2 comentários:

  1. qualquer decisão que tomes terás sempre o apoio de todos os que gostam de ti.
    Mas sem duvida que gostava de ver um Paulo Martins a serio no BTT.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Paulinho sempre podemos fazer uma equipa e irmos correr em nome da passarada :)))

    ResponderEliminar