sábado, 15 de maio de 2010

A minha ausência...


Amigos peço desculpa esta minha ausência que não estava nada programada, mas infelizmente vai continuar durante mais algum tempo, não era esta a minha intenção, pois no pensamento tinha muitas ideias que queria já ter metido em pratica.
Nesta altura da temporada deveria estar no bom caminho na preparação para o Campeonato Nacional que se irá realizar no ultimo domingo deste mês de Maio em Setubal, onde se irá subir por três vezes a Serra da Arrábida, mas infelizmente desde do dia 1 de Maio que a preparação de treinos parou, pouco tenho treinado, primeiro devido a dia seguinte ao circuito de Vila Chã de Ourique ter adoecido e ter estado três dias de cama, sem me poder levantar, a gripe pessoalmente para mim é terrivel, foram cinco dias sem treinar e com o corpo completamente "zerado" de forças, a partir dai tem sido treinos feitos aos soluços, sem grandes cargas de treinos, 2h quatro vezes por semana, o que é muito pouco para quem gostaria de revalidar o titulo alcançado em 2009 em Grândola.
Sem contar com esta minha capacidade de treino existe nesta altura de Maio o Giro de Itália que tem mais horas de transmissão em comparação aos anos anteriores o que requer mais trabalho da minha parte, para alem disso começa já no dia 16 de Maio também a Volta a California na Eurosport o que ainda me vai preencher mais ainda a minha agenda, o que me deixa muito menos tempo para poder descansar e treinar.
Mas o mais importante que tudo isto que aqui comento é o factor da minha mãe estar a passar por momentos de saude muito graves e ela é muito mais importante que tudo o que contei até agora e que precisa da minha atenção.
Os meus ultimos quinzes dias tem sido feitos desta maneira:
Levantar pelas entre as 7 e as 8 horas da manhã, tomar o pequeno almoço, fazer as pesquisas necessárias para o Giro de Itália, que normalmente tem uma preparação para cada directo de 1h a 1h30' de trabalho em casa, depois disso e quando a vontade existe vou fazer o tal treininho de 2 horinhas na companhia dos meus companheiros de treino Daniel Barbosa, Sérgio Paulinho, Bruno Gonçalves, Pedro Paulinho e esporádicamente aparece pais uns passarinhos a fazerem companhia como é o caso do "brazuca" Daniel, e agora nos ultimos dias o Vitor Faria, por isso amigos, um obrigado pela vossa companhia, pois se não fossem vocês os treinos certamente ainda seria menos. Chegando a casa após os treinos é um duche rápido comer qualquer coisa muito rápidamente e seguir para o directo da Eurosport que tem o seu inicio pelas 13h30' e termina por norma pelas 16h30', saindo dos estudios é a viagem para casa (curta), mas com a cabeça a ferver de andar a pensar em tudo ao mesmo tempo, chegasse o jantar e dai é seguir directo ou para casa dos meus pais ver se está tudo bem com a minha mãe ou então quando a situação piora é direito ao Hospital da Amadora onde nos ultimos 7 dias, foram 4 os dias em que cheguei a casa ás 4 da manhã............ é o caso de hoje, chegada ás 4 da manhã e o treino esse já não aconteceu, tinha programado 3 horinhas que acabaram por não acontecer, pois o corpo e a cabeça pediam descanso total.
Com todo este relato amigos já teram percebido aquilo que nem eu sei responder, qual será a minha condição fisica no Nacional e se lá irei estar nesse dia.
Abraço a todos os que por aqui passam
PM

5 comentários:

  1. Bas Paulo em primeiro lugar as melhoras para ti e tua mãe. Quanto a falta de tempo para treinares esta a ser compençada pelas tuas transmições estão excelentes, ainda vais ter muitas alegrias esta epoca pois tens felo de campião e isso não se perde, se eu estivesse mais perto era com enorme satisfação que vos fazia companhia nos treinos ( ao menos a partida )Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras amigo, até ao final da próxima semana irei decidir se vou ou não ao Nacional, pois não é uma decisão fácil para quem queria vencer á 3 semanas atrás, mas que perdeu qualquer ambição em vencer a prova

    ResponderEliminar
  3. Amigo Paulo pessoalmente acho que são muitos enconvinientes juntos mas tens sangue de campião e num dia bom discutes a camisola. o amigo Victor ganhou houje em Leiria da resultado treinar com campiões. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá Paulo. No meio disto tudo podia dizer-te muita coisa, mas neste momento só desejo as melhoras da tua mãe e que tudo de bom aconteça par ti. Abraço. Nada de desmoralizar. Força campeão.

    ResponderEliminar
  5. Um abraço de Força e Coragem, pois neste momento dificil em que qualquer filho que se preze de o ser sofre.

    Vitor Ribeiro

    ResponderEliminar