sexta-feira, 5 de março de 2010

O INICIO!!!

Sejam benvindos a este espaço!!!

Esta é a minha primeira de muitas mensagens que irei sempre que possivel meter neste espaço.

Aproveito este momento onde quero agradecer a todos os meus patrocinadores que me acompanham nesta aventura desde de 2008, altura em que voltei á competição, depois de ter abandonado em 2001 e voltado em 2008 no pelotão de Masters.


Foram sete anos ausente do ciclismo e muitos quilos ganhos nesse periodo (cerca de 12), foi inicialmente uma mera brincadeira para perder peso que iniciei os treinos, mas a vontade de chegar aos primeiros lugares nas corridas fez me ainda treinar mais e os resultados foram aparecendo em 2008, acompanhado já na altura por alguns patrocinadores. Em 2009 sagrei-me Campeão Nacional de estrada de Masters A.

A temporada de 2010 é cheia de novidades para mim, mantenho me na CC Salvaterra ao lado de grandes amigos e uma equipa que mesmo brincando reforçou-se bastante em relação a 2009.

Para além de continuar a fazer estrada, irei dedicar-me também ás provas de BTT, onde a adaptação será bem mais dificil, mas tudo farei para lutar por alguns bons lugares em provas importantes do calendário nacional.

Serei em 2010 patrocinado pela loja de bicicletas Barbo Racing Bike Store, esta loja que já era patrocinadora em 2009, reforça este ano com dois modelos de bicicletas, a KTM será o modelo utilizado nas competições de estrada, e nas provas de BTT irá utilizar a bicicleta da marca CORRATEC. Para além das bicicletas irei utilizar sapatos da marca Italiana Gaerne. A marca espanhola de selins ESSAX também aderiu nesta tempurada. Para além destes patrocinadores a marca de suplementação CarbBOOM que está a apostar forte no mercado velocipedico, será um dos meus patrocinadores principais, patrocinando restritos ciclistas para criar uma imagem forte em Portugal.

Desde já um agradecimento ao Pedro Castro (Carboom) e Rui Silva (Barbo Racing) e aos restantes patrocinadores.

http://www.barboracing.com/
http://www.gnp-sd.com/pt/
http://www.essax.eu/
http://www.gaerne.com/
http://www.corratec.de/
http://www.ktm-bikes.at/

Assinado
Paulo Martins

8 comentários:

  1. Paulo,

    Parabens pelo Blog.

    Abraço,

    Paulão

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog e que tenhas uma boa época.
    Abraço
    João Antunes

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulinho, com muito orgulho vou seguir o teu blogue :) Parabéns!!! E uma boa época ***
    Beijos meus e do teu afilhado Noah *

    ResponderEliminar
  4. já sou fa do seu blog amigo.
    grande abraço daniel brasuca

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Paulo.
    A ti, mas também a toda a equipa, ou melhor, a todo esse grupo de amigos com os quais já tive o privilégio de privar e disfrutar de bons momentos dentro deste desporto que nos une.
    Parabéns ao José Silva e a toda a equipa.

    Um abraço para todos.

    Américo Silva

    ResponderEliminar
  6. Eu só sou fã do blog quando vir aqui uma foto do grupo que o anda ao fim de semana a aturar

    ResponderEliminar
  7. Sejam benvidos amigos a esta casa que também é vossa.

    Sr Varandas é só mandar a foto, mas encolhe a barriguinha senão ocupas o espaço todo

    ResponderEliminar
  8. Boas Paulo pronto pá luta .....grande abraço.


    TOMINGOS

    ResponderEliminar